segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Meus trabalhos: alguns trabalhos para revistas


















 Nesta edição da Faça Fácil a pauta era sobre o jardim das  joaninhas e foi feito o passo a passo da mesinha, com 45 cm de diâmetro, fundo branco, folha em tons de verde e a joaninha em preto e vermelho com a base pintada em verde.


















Nesta edição da revista Pastilhas & Mosaicos, foram duas peças, o bule (porta chá) da capa, com pastilhas feitas com massa Fimo coloridas, e base pintada com pasta de modelagem e glase marrom. A segunda peça era uma moldura de espelho com formato de menininha,  feita com pastilhas de vidro coloridas.


















Nesta outra edição da revista Pastilhas & Mosaicos também foram duas peças, a da capa que é um prato giratório em MDF com 38 cm de diâmetro com o desenho de um galo (galo de Barcelos tradicional da cultura portuguesa) feito com pastilhas de vidro coloridas, ja a outra peça é um porta jóias com aplique de uma borboleta em mosaico com pastilhas coloridas, com a base pintada com pasta de modelagem e glase amarelo.




Aqui nesta edição um simpático porta baralho com pastilhas de vidro nas cores vermelha, branco e preto com a base pintada de vermelho.
Outra peça desta edição foi um quadro com o símbolo OM feito com mosaido de espelho e uma base pintada com pasta de modelagem com efeito riscado e  pintado em tom terracota.
             



Nenhum comentário:

Postar um comentário